Icones: OFF: http://www.merrypic.com/files/jlvjequcwpg0s8lzcljr.ico http://www.iconj.com/ico/8/g/8gulktd3sd.ico OFF: http://www.imageboo.com/files/7jrisja3pe8b18nbdcsj.ico Circuito Rede Cerebral: Backup dos Sistema e Registro
terça-feira, 8 de setembro de 2009

Backup dos Sistema e Registro


Os Backups são muito importantes quando falamos em perda de dados devido ação de vírus, softwares mal instalados, troca de hardwares, exclusão de dados do Sistema, tudo isso pode fazer com que o Windows deixe de funcionar. Assim, para não correr riscos, podemos fazer Backup do Sistema e do Registo.


Backup do Sistema: Isso pode ser feito através de programas. No caso usarei o EASEUS Todo Backup 1.0. Começe selecionando o local para armazenar o Backup, dê um nome a ele e depois selecione a opção Backup. Em seguita escolha uma das duas opções: Default [Padrão] e Set the option manually [Definir as opções manualmente].

Caso haja necessidade de restaurar o Backup, escolha a opção Restore e procure pelo arquivo de Backup que criou anteriormente.


Backup do Registro: É muito simples fazer o Backup do registro. Abra o Menu Iniciar [logo do Windows] e clique em Executar. Digite Regedit e clique em OK. No aplicativo, cliquem em Arquivo [file], Exportar [export]. Escolha um local para salvar o Backup e, pronto, já terá um backup do registro. Para restaurar o registro clique em Arquivo [file], Importar [import]. Escolha o registro que fizera e cliquem em OK.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir