Icones: OFF: http://www.merrypic.com/files/jlvjequcwpg0s8lzcljr.ico http://www.iconj.com/ico/8/g/8gulktd3sd.ico OFF: http://www.imageboo.com/files/7jrisja3pe8b18nbdcsj.ico Circuito Rede Cerebral: Como dar o troco na sua Irmã ou irmão...!!!
sexta-feira, 7 de maio de 2010

Como dar o troco na sua Irmã ou irmão...!!!

"Meu caros espec" eu tenho uma irmã extremamente chata, irritante e na maioria das vezes intolerante eu sei que alguém ai deve ter alguém assim ai na sua casa...!!!


Eu adquiri alergia do sabonete ai minha mãe comprou um sabonete anti alérgico para mim e a minha amada irmã usou bom isso já vem bem antes... eu compro o creme dental colgate para mim usar e teve um dia que ela simplesmente trocou meu creme dental novinho por o velho que já tinha acabado dela claro quando ela chegou aprontei um barraco fiz ela me devolver... voltando na história do sabonete eu resolvi dar o troco mais não batendo nele também o animal já tem 22 anos neh num tinha nem cabimento eu dar o troco então fiz o seguindo...



1- Peguei meu enxaguante bucal que já tinha acabado e coloquei um pouco de água.

2-Depois coloquei um pouquinho de vinagre no vidro ( o que vale por umas 10 colheres de sopa o básico).

3- Para disfarçar o cheiro de vinagre passei um pouquinho de creme dental no bucal do enxaguante bucal.

4- Depois dei uma leve agitada para ficar bem ácida minha mistura nota 10.

5- Deixei na pia do banheiro para no outro dia ela usar.



Chegando o outro dia ela falou que o enxaguante bucal estava estragado morri de dar risada na mesma hora não aguentava de tanto rir e ela ficou me olhando com uma cara de songa mas não fez nada porque ele experimentou literalmente o gosto amargo da vingança.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir