Icones: OFF: http://www.merrypic.com/files/jlvjequcwpg0s8lzcljr.ico http://www.iconj.com/ico/8/g/8gulktd3sd.ico OFF: http://www.imageboo.com/files/7jrisja3pe8b18nbdcsj.ico Circuito Rede Cerebral: Sim City 3000 - Português Brasil - Completo - Sem CD
quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sim City 3000 - Português Brasil - Completo - Sem CD

Descrição

Em SimCity 3000, as texturas estão muito mais detalhadas do que as versões anteriores, e inclui várias opções interessantes. Estas tornam o jogo mais realista e difícil.

É mais fácil interagir com os “secretários”, já que existe um menu para verificar as propostas ou reclamações que eles estão fazendo. Existe também uma barra inferior mostrando notícias importantes para a cidade ou notícias humorísticas.

É possível destruir a cidade, ativando “desastres”. Alguns destes estão presentes em outras versões, como o “terremoto” e o “tornado”, mas existem também novos desastres, como o “UFO” e mais alguns que podem ser vistos com a edição “World Edition”.

Sistema Operacional: S.O.Windows 95/98/ME 128MB RAM; Windows XP 256MB RAM; Processador AMD Duron 700 Mhz Ou Equivalente Intel Pentium 3; Placa de Video 16MB VGA;
Tamanho: 155,065 KB
Licença: Livre para Teste - Shareware-Demo (Licença Expirada - Hakeado)
Hack: Traduzido PT-BR
Formato: RAR » Pasta » GAME » SC3.EXE

5 comentários:

D@nil.B disse...

Ótimo jogo, mas eu ainda prefiro o CD, do que baixar pela internet (sempre tem um risco de atrair vírus).

Ah, e eu gostaria de efetuar uma parceria com este site, já enviei uma mensagem via e-mail deste blog mas ainda não recebi resposta.
Seu banner está situado na página de parceiros do Mídia e Ecologia.com (confira: http://midiaeecologia.blogspot.com/p/parceria.html) e na barra lateral parte Parceiros Maneiros.
Favor colocar um de nossos banners, que estão em http://midiaeecologia.blogspot.com/p/parceria.html.

Anônimo disse...

vlw lek

Anônimo disse...

a lek lek

Sangue Gamer disse...

Ahhhhhhh lek lek lek lek lek girando prum lado...

Luis Gustavo disse...

girando girando girando pro outro...
Ahhhh le lek lek lek lek

Postar um comentário

 
Subir