Icones: OFF: http://www.merrypic.com/files/jlvjequcwpg0s8lzcljr.ico http://www.iconj.com/ico/8/g/8gulktd3sd.ico OFF: http://www.imageboo.com/files/7jrisja3pe8b18nbdcsj.ico Circuito Rede Cerebral: Legenda em Filmes
sábado, 21 de novembro de 2009

Legenda em Filmes

Para assistir filmes legendados em seu computador, mas com legenda e filme separados, recomendo usar o BS.Player para agregar ambos.

Requisitos:
BS.player
Storm Codecs (opcional)
K-Lite Mega Codec Pack (opcional)

Abra o BS.Player.


Clique em MENU. Depois clique em Abrir Arquivo... ou use a tecla de atalho L. Escolha o filme que deseja assistir e clique em Abrir.


Pause ou Pare o filme. Volte em MENU, Carregar Legendas... ou use a tecla de atalho Ctrl + L. Procure a legenda e clique em Abrir.


Mas como faço para gravar filmes legendados em um DVD?
Há várias formas de se gravar um DVD a partir de um vídeos qualquer. Em primeiro lugar, você deverá converter o vídeo para formatos mais aceita pelo aparelho de DVD (.VOB). Para isso, através do WinAVI você poderá converter seu aruivo para ser aceito no aparelho de DVD. Antes, deve-se adicionar a legenda usando um embutidor de legendas, o VobSub.

Requisito:
VobSub 2.23
WinAVI 8.0
Nero 8

Crie um Nova Pasta e dentro dela coloque filme e legenda, ambos com mesmo nome. Instale o VobSub e o WinAVI.


Abra o WinAVI e converta o vídeo para DVD (.VOB). Lembre-se, o formato do vídeo deve ser .AVI. Caso esteja em outro formato, altere a extensão usando o BS.Player salvando como NOMEDOFILME.AVI.

Após converter, grave-o em um DVD usando o Nero.


Dúvidas? Deixe um comentário aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir