Icones: OFF: http://www.merrypic.com/files/jlvjequcwpg0s8lzcljr.ico http://www.iconj.com/ico/8/g/8gulktd3sd.ico http://www.imageboo.com/files/7jrisja3pe8b18nbdcsj.ico Circuito Rede Cerebral: Gamezer.com
domingo, 9 de maio de 2010

Gamezer.com

Dicas Gamezer - Acesse



Um dos melhores site de jogos online gratuitos com suporte mundial, fácil acessibilidade, ferramentas disponíveis a qualquer momento, possui um forum tira-dúvidas, além que possibilitar a criação de um perfil reconfigurável a qualquer momento e um painel de estátisticas - para monitoramento de partidas jogadas, vencidas e pontuação.

Idiomas

Disponível em 20 Idiomas, dentre eles:
☑ English (Inglês)
☑ Français (Francês)
☑ Deutsch (Alemão)
☑ Italiano
☑ العربية(Árabe)
☑ Español (Espanhol)
☑ Português

Jogos

Disponibiliza 4 tipos de jogos online, todos gratis:
Billiards (Bilhar)
Chess (Xadrez)
Checkers (Dama)
Gladiator (Gladiador)

Chat

Chat livre para qualquer usuário, mas será bloqueado (duração de 2 a 7 dias) caso usar palavras ofensivas.



Bilhar



Tipos de Jogos



Disponibiliza 7 tipos de jogos - diferem-se por número de bolas, diametro das bolas, cores e posições:

8-Ball: 15 bolas (7 completas + 7 listradas + 1 negra) onde cada jogador encaçapará (acertará) ou 7 escuras, ou 7 listradas de acordo com a primeir bola encaçapada pelo jogador, deixando por último a bola negra de número 8. Caso encaçape o Bolão (bola de cor branca usada para acertar nas outras bolas da mesa) ou não acertar nem uma bola, a vez é passado para o jogador adversário onde ele poderá escolher o local para reposição do bolão.
9-Ball: 9 bolas onde o jogador terá que encaçapar bolas na ordem crescende (1,2,3,4,5,6,7,8 e 9), mas caso uma bola derrubar outra, esta será contada como acerto e manterá a vez na partida. No entando, o jogador que matar a última bola vence o jogo. Caso encaçape o Bolão ou não acertar nem uma bola, a vez é passado para o jogador adversário onde ele poderá escolher o local para reposição do bolão.
Straight Pool: 15 bolas (7 listradas e 8 completas) onde o jogador que encaçapar 8 bolas, independente de cor e ordem, vence a partida. Caso encaçape o Bolão ou não acertar nenhuma bola, a vez é passado para o jogador adversário onde ele poderá escolher o local para reposição do bolão.
Snooker: 15 bolas vermelhas e 6 bolas completas coloridas onde o jogador ganha pontos de acordo com as jogadas. Consiste em encaçapar uma bola vermelha e depois uma bola colorida. Quando sobrarem apenas bolas coloridas, elas deverão ser encaçapadas na ordem crescende de valor. Valores das bolas: Vermelha = 1; Amarela = 2; Verde = 3; Marrom = 4; Azul = 5; Rosa = 6; Preta = 7. Se cometer erros haverá penalidade: Bolão encaçapado ou não acertar nenhuma bola = 4 pontos para o jogador adversário; Acertar/encaçapar bola errada = valor da bola em questão (para as bolas vermelhas, pontuação 7) será adicionada à pontuação do jogador adversário. Quem terminar com mais pontos vence a partida.
Pyramid: 16 bolas (15 brancas e 1 amarela) onde o jogador que encaçapar 8 bolas primeiro vence a partida. Nesse tipo de jogo não há bolão, sendo a bola amarela contado como ponto, além disso, poderá encaçapar qualquer bola com uma outra qualquer.
Carom: 2 bolas (1 vermelha e 1 amarela) onde o jogador deverá acertar ambas as bolas para adiquirir ponto. Aquele que chegar em 8 pontos primeiro vence a partida.
Gamezer Pool: Semelhante ao Straight Pool - 15 bolas (7 listradas e 8 completas) onde o jogador que encaçapar 8 bolas, independente de cor e ordem, vence a partida. Caso encaçape o Bolão ou não acertar nenhuma bola, a vez é passado para o jogador adversário onde ele poderá escolher o local para reposição do bolão.

Há a possibilidade de jogar com um jogador adversário ou contra o computador em uma Nova Mesa.

Salas

Estão organizadas em:
Salas Públicas: Salas pré-estabelecidas para jogos de Gamezer Pool, porém, em uma mesma mesa é possível trocar para qualquer outro tipo de jogo de bilhar.

Salas Nacionais: Salas separadas por nação.

Salas por tipo: Salas separadas por tipo.

Salas do grupo: Salas do grupo seguidor (opcional).

Grupos

Para criar um grupo o usuário deve, ao menos, estar utilizando a conta de 14 a 28 dias (varia de acordo com o uso) e somente será possível criar um único grupo. Essas mesmas condições são válidas se efetuar participação em algum grupo.

Perguntas Frequentes

Como alterar informações pessoais?
Para alterar informações pessoais, basta clicar na segunda aba na coluna lateral da direita, alterar as informações e clicar no botão Aplicar.

Como alterar o e-mail de acesso?
Não há essa possibilidade.

Como alterar a palavra-chave?
Se for apenas alterar a palavra-chave (senha de acesso), acesse a conta, clique na segunda aba na coluna da direita, clique no botão Mudar a palavra-chave, coloque a senha atual, depois a nova senha e uma outra vez para confirmação, e clique no botão OK. Mas, se não lembrar-se da palavra-chave poderá alterá-la clicando no botão Recordar-se a palavra-chave (está abaixo da caixa de login), em segudo, coloque seu e-mail de acesso, escolha a pergunda secreta (a mesma de quando criou a conta), coloque a resposta correta, e clique no botão OK. Sua senha será enviada para o endereço de e-mail de acesso.

Tem como colocar música de fundo durante o jogo?
Sim. Clique na quarta aba na coluna lateral da direita. Lá encontra-se, além das opções de músicas, outras opções para configurar o jogo.

Por que não consigo adicionar um grupo?
Simples. Porque você é um usuário recente. Leia a seção Grupos loga assima.

Como adicionar foto?
O adicionamento de foto será liberado após um determinado tempo de uso.

Como sair de um Grupo?
A opção Sair do grupo aparecerá 1 horá após ter dado entrada no grupo em questão.

Como é feito a contagem dos pontos?
É relativo. Dependendo da pontuação do jogador adversário, uma vitória sobre ele poderá resultar em uma vitória de maior peso, sendo possívem com 5 ou 6 vitórias adquirir 1 ponto.

Por que não estou no Top 100?
Porque sua conta pode estar desfavorecida com relação ao número de partidas jogadas e número de vítórias, apesar de possuir uma pontuação elevada.

Obs.: Se houver mais dúvidas comente nesta postagem ou no forum do próprio site do jogo.



Xadrez



Tabuleiro e posicionamento das Peças (teórico)



Início da Partida
O jogador que chama para a partida começa com as peças brancas - logo, ele é quem começa o jogo.

Movimento das peças
♙♟ Peão: Movimenta-se na vertical, sem desvio de trajetória, apena para frente, uma casa após a outra e possibilidade de voltar casas no tabuleiro; pode andar 2 casa no primeiro movimento e comer qualquer peça apenas nas diagonais.

♕♛ Rainha: Movimenta-se para qualquer sentido (horizontal, vertical e diagonais), sem desvio de trajetória, quantas casas forem possíveis, pode voltar casas e comer qualquer peça do tabuleiro em qualquer sentido.

♔♚ Rei: Movimenta-se para qualquer sentido, sem desvio de trajetória, uma casa após a outra, pode voltar e comer qualquer peça em qualquer sentido, exceto o outro rei do tabuleiro.

♗♝ Bispo: Movimenta-se apenas nas diagonais, sem desvio de trajetória, quantas casas forem possíveis, pode voltar casas e comer qualquer peça que esteja nas diagonais.

♘♞ Cavalo: Movimenta-se em forma de "L", andando 2 ou 3 casas na vertical/horizontal ou horizontal/vertical e, depois, mais 3 ou 2 casas na vertical/horizontal ou horizontal/vertical, nunca no mesmo sentido, pode voltar casas (de 5 em 5 no formato de "L") e comer qualquer peça que esteja na última casa em que cair.

♖♜ Torre: Movimenta-se apenas na horizontal e vertical, sem desvio de trajetória, quantas casar forem possíveis, pode voltar casas e comer qualquer peça que esteja na horizontal ou vertical.

Objetivo
O objetivo do jogo é dar Cheque-mate (matar) o Rei do jogador adversário.

Perguntas Frequentes

Como é feito a contagem dos pontos?
É relativo. Dependendo da pontuação do jogador adversário, uma vitória sobre ele poderá resultar em uma vitória de maior peso, sendo possívem com 5 ou 6 vitórias adquirir 1 ponto.

Quando trocar Rei pela Torre?
Se não houver peças entre o Rei e a Torro, ambos poderão trocar a posição de uma pela do outro.

Obs.: Se houver mais dúvidas comente nesta postagem ou no forum do próprio site do jogo.



Dama



Tabuleiro (teórico)


Início da Partida
O jogador que chama para a partida começa com as peças brancas - logo, ele é quem começa o jogo.

Movimento das Peças
Sempre movimentam-se nas diagonais de casas pretas, sem desvio de trajetória, uma casa após a outra.

Comer
Sempre nas diagonais; sempre comer quantas peças forem possíveis. Se for uma Dama, ela poderá voltar e andar quantas casa pretender.

Objetivo
O objetivo do jogo é fazer Dama: uma peça só vira Dama ao chegar no lado contrário do tabuleiro.

Perguntas Frequentes

Como é feito a contagem dos pontos?
É relativo. Dependendo da pontuação do jogador adversário, uma vitória sobre ele poderá resultar em uma vitória de maior peso, sendo possívem com 5 ou 6 vitórias adquirir 1 ponto.

Obs.: Se houver mais dúvidas comente nesta postagem ou no forum do próprio site do jogo.



Gladiador



Movimentos
Tecla A: movimento para esquerda.
Tecla D: movimento para direita.
Tecla S: abaixar gladiador.
Tecla F: atacar com o escudo.
Clique com o botão esquerdo do mouse: disfere golpes.

Objetivo
O objetivo do jogo é atacar e derrotar o Gladiador do jogador adversário.

Perguntas Frequentes

Como é feito a contagem dos pontos?
É relativo. Dependendo da pontuação do jogador adversário, uma vitória sobre ele poderá resultar em uma vitória de maior peso, sendo possívem com 5 ou 6 vitórias adquirir 1 ponto.

Obs.: Se houver mais dúvidas comente nesta postagem ou no forum do próprio site do jogo.



Links diretos:
Gamezer.com/Billiards
Gamezer.com/Chess
Gamezer.com/Checkers
Gamezer.com/Gladiator

Forum: Forums.Gamezer.com

Origem: Gamezer.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir