Icones: OFF: http://www.merrypic.com/files/jlvjequcwpg0s8lzcljr.ico http://www.iconj.com/ico/8/g/8gulktd3sd.ico OFF: http://www.imageboo.com/files/7jrisja3pe8b18nbdcsj.ico Circuito Rede Cerebral: Grey's anatomy
quinta-feira, 6 de maio de 2010

Grey's anatomy

Em suma: é um drama médico estadounidense, protagonizado pela atríz Ellen Pompeo como Dra. Meredith Grey - residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e em seus colegas internos: Cristina, Izzie, George e Alex; mostrando suas vidas amorosas e dificuldades pelas quais passam no trabalho.



Curiosidades:

» Com exceção do episódio "The Self Destruct Button", da 1.ª temporada, todos os outros episódios tiveram seus títulos retirados de músicas conhecidas.

» Num determinado ponto, chegou a pensar-se dar-lhe o nome de "Complications"(Complicações), tendo depois o nome sido alterado para "Surgeons"(Cirurgiões), com a ABC finalmente optando por Grey's Anatomy, uma vez que as outras opções não conseguiam identificar claramente o seriado e seu propósito.

» Inicialmente, Isaiah Washington (Dr. Burke) estava escalado para o papel de Dr. Derek Shepherd.

» Sandra Oh (Cristina Yang), havia atendido inicialmente às audições para o papel da Dra. Bailey.

» O Dr. Alex Karev, interpretado por Justin Chambers, originalmente não faria parte do programa. O personagem foi adicionado ao roteiro posteriormente, quando se pensou na idéia de haver uma personagem que funcionasse como um dos poucos colegas homens do Dr. George O'Malley no hospital, mas que fosse, ao mesmo tempo, o maior responsável por frustrar seus planos. Chambers entrou para o elenco devido à sua atuação como Christhian Lassing, o primeiro parceiro de Lilly Rush no seriado policial Cold case.

» Addison Montgomery-Shepherd, a personagem de Kate Walsh, originalmente teria sua participação restrita a apenas 5 episódios, mas, ao constatar que a personagem havia adquirido rapidamente a simpatia dos fãs, os roteiristas e produtores decidiram mantê-la no seriado. Sobre sua personagem, a atriz disse que no começo era "uma bem sucedida médica de Nova York, meio bruxa"




Adoro Grey's anatomy, é uma série em que usam a inteligência nos casos médicos, isso é muito interessante ver e acompanhar.

Você pode assistir todos as temporadas desta série no site FilmesFree.tv

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir